Existe magnetismo espiritual: aquilo que você ama, você atrai. Aquilo que você odeia você pode repelir. Essa é a lei do magnetismo. Nós temos um campo espiritual em nossas vidas ou de atração ou de repulsão.
A maneira com que você se relaciona com Deus, você cria uma forma de atrair ou repelir situações. Você atrai aquilo que você respeita e valoriza.
O que produz o magnetismo é a valorização, o respeito produz atração. Já a desvalorização, o desrespeito produz repulsão. Magnetismo é resultado de paixões. Deus colocou um principio no universo de que você só atrai o que está apaixonado. Se você se apaixona pelo dom de louvor, atrairá o louvor, vai atrair composições. Se você se apaixona por multiplicação de células, sua paixão cria um campo magnético em sua vida. A paixão gera magnetismo.
A bíblia diz que Jacó se apaixonou por Raquel e por sete anos ele trabalhou por ela. Jacó foi enganado e teve que trabalhar mais sete anos. Paixão traz e gera magnetismo que gera atração.
Eu me impressionei como é que Jabes mudou a sua história. Em I Crônicas 4:9 diz que Jabes foi mais ilustre do que seus irmãos. A palavra Jabes quer dizer aquele que nasceu em sofrimento, aquele que nasceu para ser penoso, nasceu para trazer lástima.
Já pensou uma pessoa carregar o nome de pena? Nós não nascemos pra trazer lástima para ninguém, nascemos para trazer solução, alegria. Nós nascemos para trazer paz, luz e força.
A beleza de Jabes é que ele criou um campo magnético de atração, ele criou um campo espiritual completamente diferente dos seus irmãos. A mãe dele o destinou para que o seu nome fosse lástima, pesar. Nós não seremos pesar para nada! Você não será peso e sim solução, aonde você entrar mudará a história, aonde você colocar a sua mão terá prosperidade. A benção de Abraão está em sua vida, ela flui em sua vida naturalmente. Você não é pesar!Até mais amores!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário